Cercas de Proteção

foto do cloro

O espaço que contém uma piscina, tanto uma residência, quanto um resort, parque, clube ou hotel, possui uma opção agradável de lazer para todos. No entanto, essa atração também pode ser perigosa se não forem tomados cuidados com a segurança.

Quedas e afogamentos são os acidentes mais comuns nessa área, mas eles podem ser evitados com algumas medidas. Uma delas é a utilização da cerca para piscina, que limita o acesso até ela, isolando seu entorno das demais áreas.

Por isso, um dos itens do planejamento desse projeto deve ser a segurança do espaço. Afinal, de nada adianta ter uma piscina linda e bem equipada se ela for uma ameaça para a integridade dos banhistas e das pessoas ao redor.

Os acidentes em piscina são comuns, mas não deveriam ser, porque constantemente as pessoas são alertadas sobre a necessidade de preveni-los. E existem recursos no mercado para fazer essa prevenção.

Um elemento importante e muito eficaz para a segurança na área da piscina são as cercas. Elas limitam o acesso a esse espaço e impedem que as pessoas e animais acabem caindo na água sem querer.

Além das quedas, a cerca para piscina também ajuda a isolar a área molhada do piso. As pessoas que caminham perto da água podem escorregar em poças ou no revestimento molhado e, com isso, caírem na água ou acabarem se machucando pela queda.

Para mais informações e verificação de disponibilidade, entre em contato: